Terá início neste domingo, 9 de abril, o Campeonato Interno de Futebol Amador de Andrelândia. A abertura será às 8h, no Estádio Municipal, com o jogo entre Desportivo e União Santa Clara. Logo após, às 10h, a partida será entre Areão e Veteranos. No período da tarde, a partir das 13h, quem entrará em campo são os times do Santa Clara e do Ajax. Em seguida, às 15h, se enfrentam Turvo Grande e Ponte Preta.

Ao todo, 176 jogadores, divididos em oito equipes (Areão, Veteranos, Desportivo, União Santa Clara, Turvo Grande, Ponte Preta, Ajax e Santa Clara) participarão do torneio. Os jogos acontecerão sempre aos domingos (confira a tabela) nos períodos da manhã e tarde.

As semifinais do Campeonato Interno de Futebol Amador de Andrelândia acontecerão nos dias 4 e 11 de junho. E a grande final está marcada para o dia 18 de junho.

O Campeonato Interno de Futebol Amador de Andrelândia é uma realização Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura. O evento conta ainda com o apoio da Câmara Municipal, Liga Andrelandense de Futebol, Polícia Militar, Secretaria de Saúde e colaboradores.

A entrada para os jogos é gratuita.