Nessa quinta-feira, 25 de maio, aconteceram as primeiras audiências públicas para discutir a implantação do Consórcio Intermunicipal de Saúde. Na parte da manhã, a reunião aconteceu na cidade de Madre de Deus de Minas e no período da tarde em Piedade do Rio Grande.

As audiências contaram com a presença do deputado estadual Antônio Jorge, dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Andrelândia, Madre de Deus e Piedade, além dos moradores e conselheiros de Saúde das cidades anfitriãs.

No município de Madre de Deus de Minas também foi realizado uma pesquisa de opinião sobre a implantação do Consórcio. A pesquisa teve 100% de aprovação para a criação do Consórcio.

Nesta sexta-feira, a cidade de Arantina irá sediar mais uma reunião, com a presença também de autoridades e moradores do município de Passa Vinte.