As inscrições serão realizadas nos dias 24 e 25 de janeiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Rua Humberto Paula Campos, 01, Rosário.

Podem concorrer as vagas os acadêmicos dos cursos de Licenciaturas Diversas, Bacharelado em Educação Física, Pedagogia, Letras, Administração de Empresas, Administração Pública, Pós-Graduação em Alfabetização e Letramento, Ciências Contábeis, a partir do 1° período ou equivalente e que tenham frequência regular no presente semestre. Além dos estudantes de ensino profissionalizante, a partir do 1° período ou equivalente e que tenham frequência regular no presente semestre.

Os candidatos farão uma prova escrita de língua portuguesa no dia 31 de janeiro.

Os aprovados receberão uma bolsa de R$ 468,50 para 20 horas semanais e R$ 702,75 para 30 horas semanais.

O resultado do processo será publicado no dia 01 de fevereiro, no mural de avisos da Prefeitura de Andrelândia.

Confira o Edital completo.